Troca e devolução

  • Posso trocar ou devolver o produto?
  • Você tem 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de devolução por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
  • Como posso fazer a troca de um produto?
  • Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Monali para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

    Você pode solicitar a troca através do SAC (13) 3453-4741.
  • Recebi um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
  • Através dos nossos canais de comunicação você poderá entrar em contato para explicar o ocorrido e consequentemente, fazer a devolução do seu pedido. Confira abaixo os dados.

    Telefone de Atendimento: (13) 3453-4741
    WhatsApp: (11) 97105-6481
    E-mail: beleza@monali.com.br.
  • Recebi um produto com defeito, como proceder?
  • Puxa que pena, mas não se preocupe! É só entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e explicar o ocorrido. Nossa equipe estará pronta para melhor atender você.

    Telefone de Atendimento: (13) 3453-4741
    WhatsApp: (11) 97105-6481
    E-mail: beleza@monali.com.br.