Cancelamento e reembolso

  • Quero cancelar minha compra, qual o prazo?
  • Para cancelar a compra de um produto é simples. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você consegue realizar a compra nas seguintes situações:

    Art. 18 - Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;
    Art. 19 - Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;
    Art. 35 - Quando não houver o cumprimento à oferta (por exemplo, o não cumprimento do prazo de entrega);
    Art. 49 - Desistência em sete dias se a compra foi realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc).
    Ou seja, ao comprar pelo nosso site, você tem um prazo de sete dias para retornar o produto e solicitar o cancelamento.

    Para realizar o cancelamento, entre em contato com nossos canais de atendimento através:
    Telefone de Atendimento: (13) 3453-4741
    WhatsApp: (11) 97105-6481
    E-mail: beleza@monali.com.br.
  • Como recebo meu reembolso para pagamento via cartão de crédito?
  • Para compras feitas com cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Todo o procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por isso, embora em alguns casos você tenha que pagar pela compra que será reembolsado, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. Para dúvidas sobre o reembolso, você deverá entrar em contato direto com a sua operadora de cartão de crédito.

    Importante: Sua solicitação deverá ser enviada para o e-mail beleza@monali.com.br, informando número da compra, nome do comprador, CPF e esclarecendo o motivo do reembolso.
  • Como recebo meu reembolso para pagamento via débito online?
  • Todo o procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Para dúvidas sobre o reembolso, você deverá entrar em contato direto com a sua operadora.
  • Como recebo meu reembolso para pagamento via boleto bancário?
  • Para receber o reembolso quando a compra foi efetuada através do boleto bancário, você deverá enviar sua solicitação para o e-mail beleza@monali.com.br, informando número da compra, nome do comprador, CPF e esclarecendo o motivo do reembolso. O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra. Feito isso, basta aguardar o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 30 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.