Meus pedidos

  • Como acompanho o meu pedido?
  • Para verificar o histórico de um pedido clique no link "meus pedidos" e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Monali Cosméticos. Ao fazer o login em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.
  • Qual é o prazo de aprovação do pedido?
  • Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário, o prazo de compensação é de até 72 horas. Via cartão de crédito, o prazo médio é de até 48 horas. Após este período caso seu pedido não tenha sido aprovado, favor entrar em contato conosco através do Telefone (13) 3453-4741.
  • Não consigo finalizar meu pedido, o que fazer?
  • Fique tranquilo, estamos aqui para lhe ajudar! Escolha uma opção de contato conosco através dos canais de atendimento abaixo:

    Telefone de Atendimento: (13) 3453-4741
    WhatsApp: (11) 97105-6481
    E-mail: beleza@monali.com.br
  • Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
  • Sempre temos o compromisso de melhor atender os nossos clientes e cumprir prazos dentro do estipulado. Caso aconteça do seu pedido estar em atraso, sugerimos entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

    Telefone de Atendimento: (13) 3453-4741
    WhatsApp: (11) 97105-6481
    E-mail: beleza@monali.com.br